Final Fight 2

Final Fight


Produtora: Capcom Plataforma: Super Nintendo Ano: 1993 Final Fight 2 é um jogo lançado para Super Nintendo  em 1993 no estilo beat em up, esse e um jogo que eu posso dizer ate que eu joguei um pouquinho  gostava de jogar nas tardes de domingo com meu irmão. O segundo jogo da série traz gráficos melhores que seu antecessor Final fight e boa jogabilidade o cenário também melhorou trazendo novas características. FF2

 Se você jogou nos dois melhores consoles da era 16bits certamente deve se lembrar de seu concorrente Streets of Rage e daquela briga dos anos 90 que ate hoje lembramos mas eu como gamer acho Final Fight 2 foi marcante.

Sobre geovannijr8

Sempre gostei de games quando criei meu primeiro blog nao sabia escrever mas com o tempo fui me desenvolvendo, foi assim tambem com os jogos meu amor por eles foi so aumentando.

Publicado em novembro 15, 2014, em Snes. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

