20 Anos de Chrono Trigger-Post Atrasado

Fala galera, beleza, como fiquei muito tempo sem postar não pude fazer o post em comemoração aos 20 anos de Chrono Trigger, mas 3 meses depois la vamos nos.
ct

Como todos sabemos, muitas pessoas, inclusive eu, consideram Chrono Trigger o maior RPG de todos os tempos, mas não e pra menos, o jogo tem uma equipe ” mas ou menos”  chamada de A Equipe dos Sonhos (The Dream Team) famosa equipe que produziu esse grande clássico. A equipe contava com nada menos que,Hironobu Sakaguchi (produtor da série Final Fantasy),Yuji Horii (diretor da série de jogos Dragon Quest), Akira Toriyama (criador de mangás famosos, como Dragon Ball e Dr. Slump), o produtor Kazuhiko Aoki e Nobuo Uematsu (músico de Final Fantasy). Voce já deve ter sacado ne, ao ver esses nomes, do porque Chrono Trigger ser o melhor RPG de todos os tempos.

Eu não sei ao certo de quando começou a surgir rumores sobre Chrono Trigger, mas no ano passado como o jogo fazeria 19 anos e no ano seguinte 20, comecou a surgir rumores sobre um possível ramake ou um novo jogo, mas, a Square Enix,  produtora do jogo, desmentiu tudo, ela disse que sem a equipe daria muito trabalho reunir a velha equipe dos e sem a equipe não seria a mesma coisa.

Mas esse ano surgiu um pouco de esperança aos old gamers quando a produtora lançou um trailer sobre o que poderíamos esperar sobre sua presença na E3, uma conferencia anual de vídeo game, porque a musica do vídeo era a musica tema de Frog e também porque a Square tinha novo anuncio ai todo associou logo, Musica tema de Frog, E3,um novo jogo. Mas acontece que hoje dia 16/6 na partipacao da square na E3 nada foi anunciado, e na minha opinião nada vai ser anunciado ou pelo menos por enquanto.

Existe coisas bem estranhas em CT, como por exemplo, porque a casa de Crono só tem dois cômodos, o quarto de Crono  e um mix de sala e cozinha, onde a mãe de Crono dormi? acho que ela dormi no sofá, outra curiosidade e que não tem banheiro são coisas bem estranhas.

Coisas que eu quero que CT ganhe:

  1. Um anime
  2. Um ramake/novo jogo

Bom pessoal com isso vou ficando por aqui, comenta ai a tua opinião sobre CT vamos jogar muito e boa sorte com os 13 finais diferentes.

Dados sobre o jogo

Nome – Chrono Trigger

Produtora – SquareSoft

Data de lançamento – 11 de marco de 1995

Sobre geovannijr8

Sempre gostei de games quando criei meu primeiro blog nao sabia escrever mas com o tempo fui me desenvolvendo, foi assim tambem com os jogos meu amor por eles foi so aumentando.

Publicado em junho 16, 2015, em Snes. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

